quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Desafiando a Balança


 Esse blog foi criado para me motivar, para eu chegar no meu objetivo (que é estar 10 kg mais magra até o meu casamento que será o ano que vem), para compartilhar vitórias, dificuldades, fracassos e alegrias.
 Já faz algum tempo que todos os dias levanto e digo que hoje será diferente, que conseguirei seguir a dieta certinho.... mas isso não esta acontecendo. Tenho fracassado diariamente e preciso de uma motivação forteeee.
Xeretando nos blogs das companheiras que lutam contra a balança descobri o Desafiando a Balança que lançaram um desafio para eliminar peso até o natal.
 Como eu adoro desafios fui logo me inscrevendo para a 2° fase que será iniciada dia 11/09.
 Vou conseguir!!! Preciso conseguir!!!
 Por mim, para a minha auto estima.

Faz dois dias que estou certinha na dieta.... sem nenhum furo!! Os dois primeiros de muitos dias.


Nenhum comentário: