quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tô sumida... to sem tempo!

 A correria do dia-a-dia esta me consumindo....
 O trabalho esta pauleira, consome quase todo meu dia... Probleminhas que aparecem sobre o casamento e com a familia.
Sumi da academia. Tem horas que me da até vergonha de voltar.
Fico tão cansada que quando chego em casa só penso em tomar um banho, ficar um pouco com a Mamis, com o Noivo e com a Larinha (minha Yorkshire minuscula) e dormirrrrrrrrr!!!!!

   A dieta esta caminhando, mas não do jeito que eu gostaria.


 No final de semana dei uma chutada no balde... Minha mãe caiu e se machucou legal, com isso não teve condições de fazer comida e eu que não cozinho quase nada também não arrisquei. A solução foi comprar comida! Resultado: Comi o que não devia... mas sem exageros!!
Para ajudar, meu noivo trouxe um CupCake M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que a minha Mega Amiga faz...
Indico de olhos fechados para quem precisar http://mommimiatelier.blogspot.com/ . Claro que não é o momento, mas segue a dica.

Na segunda voltei a dieta... esqueci o final de semana não muito bem sucedido e pé na dieta novamente...

Ah, comprei um vestido lindoooo para o verão.
Ficou bem justo, mas era justamente a intenção. Motivação! Meta!
Sumiu o cabo da minha máquina, assim que eu achar posto a foto dele.

É isso... espero ter mais tempo nos próximos dias.

Nenhum comentário: